Miguel Correia, treinador do Cinfães, ficou satisfeito com a prestação dos seus jogadores, embora tenha sido eliminado pelo Portimonense (2-0), na 3ª ronda da Taça de Portugal. Nuno Costa, técnico adjunto da equipa algarvia, entende que os jogadores cumpriram a obrigação. As declarações de ambos os técnicos, no final da partida:

Miguel Correia:

«Espero que tenham ficado agradados com o Cinfães, que apresentou um futebol muito prático e consciente das diferenças que existiam entre as duas equipas e esteve sempre presente no campo e no jogo. Dei-lhes os parabéns e estou satisfeito pelo desempenho dos meus jogadores. A Taça de Portugal é isto, nós acreditávamos que poderíamos fazer uma surpresa, não conseguimos mas saímos daqui satisfeitos.»

Nuno Costa:

«Os jogadores do Portimonense cumpriram a sua obrigação, ganharam o jogo, estão de parabéns, bem como o Cinfães que foi um digno adversário. Os jogadores cumpriram com aquilo que lhes pedimos, esforçaram-se, ganharam e o Cinfães dignificou a nossa vitória porque teve um excelente comportamento. Nestes jogos, por vezes há dificuldade em motivar os jogadores para que tenham aplicação máxima, e, nesse sentido, o Litos decidiu colocar a aquecer três jogadores logo desde praticamente o início do jogo, por precaução, porque se não houvesse aplicação máxima, rapidamente poder dar a volta ao jogo. As duas substituições ao intervalo serviram para dar mais minutos de jogo ao Dong e ao Peña, e aproveitamos este jogo para dar mais tempo a outros jogadores menos utilizados.»