Telma Monteiro falou do acidente de viação que ela e outros judocas do Benfica sofreram nesta terça-feira. «Num momento achei mesmo que era o fim», disse.

A judoca recorreu às redes sociais para falar do sucedido e escreveu: «Ontem sofri um acidente de viação como alguns já sabem, juntamente com alguns amigos. Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim.»

Tal como os restantes colegas, Telma teve alta hospitalar ainda na noite de terça-feira e, por isso, sublinha que  «o mais importante é que tudo terminou da melhor forma». se consequências graves.

«Felizmente tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem! Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã para mais um dia. É so a vida a lembrar-nos mais uma vez a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer. É tudo demasiado precioso pra desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz.»

A publicação de Telma vem acompanhada de uma foto, a última que a judoca disse que tirou antes do acidente. «Ia a olhar para a foto e a pensar 'que bênção' , momentos antes do acidente... Continuo a achar que é tudo uma bênção», concluiu.