«Nos últimos dias, estivemos com as nossas selecções e famílias, o que nos deu uma oportunidade para relaxar e descansar um pouco a cabeça, mas estou certo que, quando nos juntarmos em Inglaterra, estaremos prontos para pensar no jogo», disse o argentino acrescentado: «Queremos continuar a ganhar títulos.»

Questionado sobre o valor do F.C. Porto, Tevez declarou que «é uma boa equipa com muito poder ofensivo, com grandes avançados e também está a passar um bom momento agora». Ou seja, o argentino não espera facilidades. «Não vai ser fácil, mas temos confiança em nós próprios, sonhamos voltar à final da Champions e ganhá-la de novo», disse.

Os últimos resultados do United permitiram uma aproximação do Liverpool, na Liga Inglesa. Ainda assim, Carlos Tevez acha que isso não vai afectar a equipa para o confronto com os portistas, na terça-feira: «Não vai influenciar. Por termos duas derrotas seguidas, toda a gente pensa que vimos por aí abaixo. É verdade que nos sentimos um pouco cansados nesta fase da temporada, mas vamos lutar pela Liga dos Campeões e campeonato até ao fim. Esta equipa é muito forte e acho que ainda temos margem para errar. O Liverpool está perto de nós, mas só temos de pensar em nós. Disse ao Mascherano [ colega na selecção argentina e jogador dos «reds»] que ele ia ficar desiludido.»