Tiago Luís vai deixar o Santos. O avançado brasileiro de 23 anos, que em Espanha chegou a ser apelidado de «Messi brasileiro», termina contrato e não vai renovar com o Peixe. Agora, o jogador que já passou pelo U. Leiria vai ter de procurar alternativa para o futuro.
Tiago Luís destacou-se no Santos em 2008. Data dessa altura essa ideia de que podia ser a próxima jóia do Santos e a alcunha de Messi brasileiro, que lhe foi posta pelo jornal «Marca» e o persegue até hoje. Em 2009/10 foi emprestado ao U. Leiria, depois voltou ao Santos mas não conseguiu estar à altura das expetativas. Pelo meio foi ainda cedido ao Ponte Preta, em quatro anos jogou 36 partidas pela equipa principal do Santos e fez dois golos.
O avançado fala à Globo e lamenta que o Santos nem sequer o deixe treinar com a equipa nesta altura. «Mandaram que aguardasse em casa. Estou tendo que treinar por contra própria. O que me deixa chateado é isso, não poder nem treinar», diz, queixando-se também da forma como o clube o tratou no ano passado, quando o fez regressar mas depois não o pôs a jogar.