Tiago Monteiro pode ser o piloto eleito pelo F.C. Porto para defender o clube na Superleague Formula. O piloto português, que ainda recentemente participou no Mundial de Fórmula 1, fala de contactos para que essa possibilidade se concretize e diz que seria muito interessante para ele fazer parte da estrutura azul e branca.
Há porém um problema. «Tenho contrato com a Seat e a minha principal actividade é correr por eles», recorda. «Em exclusividade nunca será possível, só acumulando as duas coisas. Vamos falar. A Seat sempre mostrou abertura para me deixar participar nos projectos que me valorizam, por isso conto com a colaboração da marca».
Da parte dele, Tiago Monteiro diz que gostava muito de entrar na Superleague Formula. «Todos os projectos interessantes merecem a minha atenção e este é um projecto sem dúvida interessante. Com certeza que vou analisar esta possibilidade», garante. «Já houve alguns contactos com o F.C. Porto e gostava de entrar neste campeonato».
O piloto marcou presença na apresentação do monolugar do F.C. Porto para a participação no campeonato, tirou até fotografias dentro do carro (embora o tenha feito com algumas reservas) e não escondeu o alma de adepto do F.C. Porto que lhe cobre o corpo. «Sou portista e era um orgulho representar estas cores», terminou.