Só uma reavaliação vai permitir perceber com exactidão a extensão da lesão de Rodrigo Tiuí. O avançado brasileiro saiu de campo aos 58 minutos muito queixoso, sendo obrigado a seguir imediatamente de maca para os balneários. Na altura percebeu-se logo que o joelho e desconfiou-se que fosse grave, pela cara de sofrimento do jogador.
No final do encontro, o médico Virgílio Abreu fez o ponto da situação e revelou que para já foi diagnosticada a Tiuí uma entorse no joelho esquerdo. Para já ainda não é possível saber a extensão da entorse. O brasileiro vai ser reavaliado nos próximos dias para estabelecer um novo diagnóstico, mas está de fora do jogo com o P. Ferreira.
O jogo desta quarta-feira atingiu também o capitão João Moutinho, que saiu de campo com uma contusão no joelho esquerdo. A lesão do central não é porém grave, pelo que João Moutinho pode ser opção para o encontro com o P. Ferreira. Ao contrário de Abel, que está a ser reintegrado no trabalho progressivamente, Miguel Veloso e Polga.