O nome é apropriado ao clube. O cabelo de Mick Hucknall também. Por isso, até nem é de estranhar que o novo massagista do Liverpool seja ex-guitarrista dos Simply Red.

Sylvan Richardson era o guitarrista original da banda e chegou a gravar os dois primeiros álbuns: «Picture Book» e «Men and Women». No entanto, deixou a banda em 1987 e enveredou por uma carreira como massagista: 23 anos depois, Richardson chegou aos «reds».

A equipa inglesa está em Bad Ragaz, na Suíça, e, ao que parece, o passado de Richardson tem-no perseguido.

«O pessoal tem-se metido muito comigo, especialmente o Sammy Lee», disse o massagista, ao site oficial do Liverpool, e não escondendo que o treinador-adjunto é dos que fazem questão de o lembrar que, em tempos, partilhou palco com Mick Hucknal, um assumido adepto do Manchester United.

«É uma grande honra trabalhar no Liverpool e, quando recebi a chamada, fiquei muito entusiasmado», continuou, para explicar: «Sou produtor e músico profissional, mas, depois de deixar a banda, foi este o caminho que segui.»

Richardson disse que tem como meu papel «preparar os jogadores e lidar com a recuperação deles depois do treino». E concluiu: «Estou habituado a trabalhar com atletas de topo, por isso, estou ansioso por esta oportunidade.»