Numa excelente partida de futebol, a equipa B do FC Porto e o Tondela empataram a um golo. Os dragões, reforçados com Reyes, Otávio, Ricardo Pereira e Kelvin da equipa A, foram sempre superiores no primeiro tempo, mas a reação dos homens de Quim Machado merece todos os aplausos.

O FC Porto marcou em cima do intervalo, por Ivo Rodrigues [já tem sete golos na II Liga], após um excelente cruzamento de Kelvin na esquerda. O brasileiro justifica, de resto, mais algumas palavras pela excelente exibição que fez.

No primeiro tempo passou sempre que quis pelo lateral do Tondela, mostrando uma evolução notável do ponta de vista físico e o manancial técnico que lhe é reconhecido. No segundo tempo baixou um pouco, à semelhança de toda a equipa.

O Tondela acabou por empatar num belo golpe de cabeça do defesa Deyvison, após canto marcado na direita.

Nota importante: André Silva, ausente há mais de dois meses por opção técnica (ou diretiva?), foi lançado para os últimos 30 minutos.

EQUIPA DO FC PORTO B: Kadú; David Bruno, Diego Carlos, Diego Reyes e Kayembe; Francisco Ramos, Tomás Podstawski e Otávio; Ricardo Pereira, Ivo Rodrigues e Kelvin.

Jogaram ainda: André Silva, Leandro Silva e Fréderic Maciel.

CLASSIFICAÇÃO DA II LIGA