Declarações de Pepa, treinador do Tondela, na conferência de imprensa após o triunfo sobre o Feirense (por 4-2), em jogo da 9.ª jornada da Liga:

«Para o Feirense ter apenas cinco golos sofridos até hoje, não era só sorte, é trabalho. Sabíamos do que íamos encontrar aqui. Tínhamos de procurar o que não tínhamos feito nos últimos dois jogos em casa, mas isso é 10 por cento de talento e 90 por cento de trabalho. Fomos uma equipa muito agressiva, muito intensa, focada num jogo que foi muito difícil. Que venham mais exibições destas. Foi um jogo bom de se assistir; por vezes com momentos de futebol mais direto, mas tivemos agressividade, coesão e união. Fomos uma equipa de trabalho e muito humilde. Quando não o somos, tornamo-nos numa equipa banal.»

[Sobre a receção ao Benfica, na próxima jornada] «Quero valorizar sobretudo este jogo de hoje. O árbitro que decidiu com um critério igual para os dois lados, mesmo achando eu que tanto um penálti como outro são forçados... Quanto ao Benfica, já sabemos que a conferência de imprensa de antevisão vai estar cheia, mas temos tempo para falar sobre isso.»