O Tondela ocupa o último lugar na tabela classificativa da Liga, está a cinco pontos da linha de água mas Pepa não perde a esperança. Aliás, o técnico acredita que a sua equipa pode vencer já o Paços de Ferreira na Capital do Móvel, na 24ª jornada da Liga.

«Sem qualquer tipo de arrogância ou recados, assumimos que o discurso de que um ponto é bom e três é excelente já não chega, pois um ponto para nós já é muito pouco. No nosso dia-a-dia, usámos muito a palavra ganhar e sabemos que para isso acontecer não podemos ir com muita sede ao pote. Não se ganha com desorganização e com ansiedade», salientou o técnico.

Pepa torce por uma vitória fora de casa, algo que ainda não aconteceu na Liga: «Sinto o grupo focado na vitória, mesmo sabendo que do outro lado está uma equipa muito forte em casa. Está na altura de ganharmos fora e repetirmos a façanha da época passada e trazermos os três pontos».

«Não nos queiram enterrar vivos, porque quem olhar para o Tondela a pensar que vão ali ter um balão de oxigénio, calma. Estamos cá e têm tido dificuldades contra nós, só temos sido pouco eficazes e a história de bater no poste não dura para sempre», rematou o treinador do Tondela.

Kaká e Osorio estão de volta à lista de convocados, depois de terem cumprido castigo. Pité também foi chamado por Pepa. Pedro Nuno vai cumprir castigo enquanto Bruno Monteiro está lesionado.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cláudio Ramos, Ricardo Janota e Miguel Batista.

Defesas: Pica, Jaílson, Kaká, David Bruno, Osorio e Lystcov.

Médios:Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Pité e Fernando Ferreira.

Avançados: Batista, Miguel Cardoso, Jhon Murillo, Amido Baldé, Wagner, Heliardo e Murilo.