Pepa fez nesta quinta-feira a antevisão ao jogo do Tondela com o Nacional, relativo à 7ª jornada da Liga, no qual assumiu o crescimento da sua equipa.

«A equipa está estável, nota-se que está a crescer e queremos com esse crescimento, não só em termos exibicionais como em termos de pontos, amealhar o maior número de pontos e conseguir a segunda vitória seguida em casa», referiu o treinador do Tondela.

O treinador da equipa beirã salientou o desejo de fazer três pontos, tanto em casa como fora. «Nunca escondemos esse objetivo, seja onde for, não é por ser em casa ou não que isso vai ser mais responsabilizado, mas queremos dar seguimento à última atuação em casa, não só em termos exibicionais. Acima de tudo agarrarmo-nos àquilo que é o nosso grande objetivo que são os três pontos», explicou Pepa, demonstrando a ambição da equipa.

Pepa deixou também elogios a equipa do Nacional. «Não temos dúvidas nenhumas da qualidade dos seus jogadores e da sua equipa técnica, que não é fácil subir uma II Liga e ser campeão. E foram campeões com todo o mérito», mencionou.

Por fim, o treinador do Tondela expressou o desejo de ver o estádio João Cardoso com mais adeptos. “Temos tido 1600, 1700 adeptos e temos de chegar aos 2500, 3000, precisamos mesmo e não digo isto porque fica mais fácil a vitória, mas fica menos difícil, porque a equipa tem feito exibições que, acredito, com mais adeptos a própria equipa também se consegue galvanizar”, apelou.

O Tondela recebe o Nacional, sexta-feira às 15.30h em jogo da sétima jornada da primeira liga portuguesa.