O Tottenham de André Villas-Boas bateu o Watford com um golo solitário de Jermain Defoe e, com cinco jogos realizados, continua invencível nesta pré-época quando faltam apenas duas semanas para o arranque da Liga Premier.

Sem acordo com Adebayor, Defoe continua a ser o homem-golo dos «Spurs», mas este domingo a equipa deixou ainda muitas interrogação ao treinador português que deixou o reforços Gylfi Sigurdsson e Jan Vertonghen no banco de suplentes.

A equipa londrina acusou o cansaço acumulado com a recente digressão nos Estados Unidos, entre Los Angeles e Nova Iorque, e jogou grande parte do jogo a passo, sem conseguir imprimir velocidade e surpreender o adversário. Na primeira parte, apenas uma oportunidade clara, num cruzamento de Gallas para cabeçada de Carroll que passou a rasar a barra.

Villas-Boas procurou novas combinações, com Gareth Bale na direita e Aaron Lennon na esquerda e, ao intervalo, fez quatro alterações. O Tottenham cresceu e, logo a abrir a segunda parte, aos 55 minutos, Walker abriu caminho pela direita e cruzou na perfeição para a cabeça de Defoe. Seguiram-se novas substituições e o ritmo voltou a cair sem novos golos até final.

O Tottenham estreia-se na Liga Premier, a 18 de agosto, em St. James Park, frente ao Newcastle.