De regresso à seleção do País de Gales, Gareth Bale está disposto a reencontrar a melhor forma. Essa, pelo menos, é a garantia de Robert Page, adjunto dos galeses.

«Parece-me que ele está a aproveitar o seu futebol. Ele adora vir para o País de Gales. Desde que cá estou, ele nunca perdeu uma concentração, exceto a recente [em outubro] devido a lesão. Ele está em forma, brilhante e poderoso», disse Page, técnico que está no comando da seleção galesa, enquanto Ryan Giggs enfrenta acusações de violência doméstica.

Depois de uma época com poucos minutos no Real Madrid, o avançado galês foi cedido ao Tottenham e tem conquistado espaço nos spurs para jogar com regularidade.

«Agora que está num lugar como o Tottenham, tem um treinador [José Mourinho] que o quer lá e quer que ele jogue semana após semana - e está a trabalhar para que ele jogue noventa minutos regularmente», reconheceu, citado pela BBC.

«Temos um jogador nas nossas mãos que se apaixonou pelo jogo e está a desfrutar do seu futebol. Esperamos colher os frutos disso também», sublinhou.

Este domingo, o País de Gales derrotou a Irlanda por 1-0 e Gareth Bale completou os noventa minutos.