O Arouca está em estágio no Luso, ainda a gatinhar na pré-época, mas já promete deixar a sua marca na Liga principal. «Vamos atingir os nossos objetivos, a manutenção, e, depois, a gente vai ver. Se calhar, vamos surpreender muita gente. Será uma época difícil, mas estamos preparados para o desafio», referiu esta quinta-feira Carlos Pinho, presidente do clube.
Na primeira jornada do campeonato, o Sporting apadrinha a estreia do emblema arouquense. A equipa vai apresentar-se sem medos. «Como todas as equipas entramos para ganhar, e, em Alvalade, vamos entrar para ganhar, não para perder», avisou.
Num curto balanço dos primeiros dias de trabalho, o dirigente reconheceu ainda algumas lacunas no plantel. «A equipa está a ser formada com muito cuidado, ainda faltam alguns jogadores, mas estamos serenos para os encontrar. São três ou quatro. Um extremo-esquerdo, avançado e lateral-direito, seguramente», completou.
Enquanto trabalha na conclusão do grupo, Carlos Pinho vai cimentando a ideia de que tem tomado as decisões acertadas. «Pedro Emanuel? Já o conhecia há muito tempo e estou muito satisfeito. Faz um trabalho que uma pessoa até fica a olhar de boca aberta», confessou, ainda surpreendido.