Pedro Pereira deve voltar a ser cedido ao Bristol pelo Benfica. O lateral-direito atuou naquele clube do Championship na última época e o regresso ao emblema do sudoeste inglês é uma forte hipótese.

O jogador, de 22 anos, estreou-se pela equipa principal dos encarnados no último jogo da época 2016/17, frente ao Boavista, numa altura em que o Benfica já era campeão português.

Depois disso, Pedro Pereira esteve duas temporadas emprestado ao Génova, de Itália, e na última foi cedido, então ao Bristol, pelo qual fez 22 jogos e dois golos em 2019/20.

Há pouco mais de um mês, o clube britânico anunciou o fim do empréstimo e o regresso de Pedro Pereira à Luz, um percurso que deverá ser invertido de novo.

Pedro Pereira sofreu uma rotura na coxa, no final de junho, mas ainda disputou mais dois jogos pelo Bristol. O clube terminou a época na 12.ª posição da tabela classificativa.

O lateral direito de 22 anos tem contrato com o Benfica até 2022 e falou recentemente em grande entrevista ao Maisfutebol, que pode recordar aqui, sobre os motivos que o levaram a não singrar na Luz.