António Salvador, presidente do Sp. Braga, admitiu esta quinta-feira aos jornalistas a possibilidade de Dyego Sousa deixar o plantel arsenalista.

«O plantel está praticamente fechado, provavelmente não irá entrar mais ninguém, poderão sair um ou dois jogadores, é o reajuste que estamos a fazer. O plantel está definido, vai ter 22 jogadores de campo e mais dois ou três guarda-redes. Estamos prontos, estamos a construir uma grande família para fazer uma grande época e determinada», disse António Salvador à margem de uma visita a um centro de reabilitação.

«Dyego Sousa pode sair, se sair acredito que seja para o estrangeiro, mas se não sair ficaremos todos contentes que fique cá», disse o dirigente que garantiu que, ao contrário do que foi noticiado, «não houve interesse do FC Porto nem do Benfica, nem há. Vamos ver o que vai acontecer».

Questionado sobre se o clube iria ao mercado procurar um substituto, caso Dyego Sousa saísse, Salvador garantiu: «Claramente que não. O Braga tem pontas de lança suficientes, tem o Paulinho, o Hassan, o Wilson Eduardo e o Trincão. No sistema em que jogamos só podem jogar dois e, portanto, se temos quatro dois já vão ter que ficar de fora e ir rodando».

O presidente do Sp. Braga disse ainda que, apesar de ter abordado Rolando, já não conta com o jogador.

«Foi feita uma manifestação de interesse ao Rolando, que gostaríamos que ele pudesse representar o Braga», começou por dizer, adiantando que «Rolando não decidiu ainda se estaria disponível».

«Já não contamos com o Rolando, contratámos o Tormena e, por isso, neste momento temos cinco centrais e não vamos buscar mais ninguém ao mercado», assegurou.