O avançado Rafael Martins, que esta temporada esteve emprestado pelo Levante ao Moreirense, revela que foi contactado pelo Cruzeiro de Paulo Bento.

«Conheço o Thiago Scuro (diretor de futebol do Cruzeiro) há nove anos, desde os tempos de Audax. O Paulo Bento gosta muito de mim, quando era treinador da seleção portuguesa sempre via os jogos do meu clube [V. Setúbal] porque convocava muito o João Mário. Além disso, o auxiliar dele chamado Vitor Silvestre trabalhou comigo no Vitória de Setúbal», contou o jogador, em entrevista ao ESPN.com.br.

«Eles perguntaram-me se tinha interesse. Disse que sim. Então o clube entrou em contato com meu empresário, que passou toda minha situação, mas não sei como está o andamento dos negócios. Ainda não poderia jogar, somente em julho. Vamos aguardar», explicou.

Rafael Martins tem ainda um ano de contrato com os espanhóis do Levante. «O clube quer ganhar algum dinheiro porque é meu último ano de contrato, isso complica um pouco as negociações. A equipa caiu para segunda divisão e temos quatro estrangeiros no plantel e só podem jogar dois. Isso pode facilitar a minha saída também», disse ainda o jogador.