A Lazio estava interessada em contratar Filip Kostic ao Eintracht Frankfurt, mas o negócio acabou por não avançar. Pelo meio, houve uma proposta, que o clube alemão diz que não recebeu, e que foi enviada para o email errado.

A história foi contada pelo jornal alemão Bild, que falou com Igli Tare, diretor desportivo da Lazio, quando o mercado ainda estava aberto. O dirigente do clube italiano mostrou-se surpreendido por o Eintracht ter anunciado publicamente que não queria transferir o avançado.

«Estou surpreendido que o Frankfurt agora diga que Kostic não está no mercado e que não é uma questão de preço. Pareceu-me diferente antes. Nunca entendi das declarações dos dirigentes que Kostic não poderia sair. Estávamos dispostos a negociar um novo preço, mas não chegámos a isso», afirmou, explicando:

«Há seis ou sete dias informei o diretor desportivo Markus Krösche que gostaríamos de contratar Kostic. Pediram-nos que fizéssemos uma oferta por escrito, o que fizemos, por email. Depois, publicamente afirmaram que não tinham proposta.»

O jornal acrescenta que o email da Lazio foi enviado para o endereço errado, mas aponta que talvez o Eintracht tenha dado o email errado de propósito. Segundo o jornal, o Eintracht deixaria sair o jogador por 15 milhões de euros, mais três milhões de bónus, mas a Lazio não queria pagar tanto e o diretor desportivo Markus Krösche sabia isso desde o início.