A Juventus está a negociar com o Galatasaray o regresso de Wesley Sneijder ao futebol italiano. A informação foi revelada pelo empresário do jogador, Guido Albers, e confirmada depois pelo clube do Calcio.
 
«Está correto, mas enquanto não houver acordo, o Wesley quer permanecer focado no Galatasaray», afirmou o representante do jogador ao jornal «De Telegraaf».
 
No entanto, o empresário também já tinha revelado que «Sneijder só sai pela cláusula de 20 milhões de euros», até porque o clube turco passa por dificuldades financeiras
 
O valor pode ser um obstáculo ao negócio. «Adoraríamos trazer o Wesley, não estamos a pensar pagar isso tudo por ele», afirmou o diretor-geral da Juventus, Giuseppe Marotta, à «Gazzetta dello Sport». 
 
Também o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, falou sobre a possibilidade de contratar o jogador. «Ele é um médio forte, iria criar competição no meio-campo e isso seria importante. O mercado de janeiro é estranho. Vamos ter de ser realistas e ver quais são os jogadores que podemos contratar e que não participaram na Liga dos Campeões», afirmou Allegri, em declarações à imprensa local.