Pipa Benedetto, avançado do Boca Juniors, tem acordo com o Marselha, orientado por André Villas-Boas, para reforçar o emblema francês.

Quem o revelou foi o empresário do jogador, Christian Bragarnik, que adianta, no entanto, que falta o entendimento entre os dois clubes.

«A realidade é que o Marselha falou connosco. Posso falar pela parte do jogador: chegámos a acordo», começou por dizer, em declarações à Fox Sports.

«Depois, tanto o Boca como o Marselha devem avaliar a parte da transferência entre os clubes, que não me compete a mim», prosseguiu.

Bragarnik diz que não há nada assinado para já e que o internacional argentino recebeu também sondagens de outras paragens: «Perguntaram-me [o Marselha] as condições, disse-as, mas não há nada assinada. Depois falta o mais difícil, que é o acordo entre os clubes.»

«Ninguém se lembra que Benedetto está há três anos no Boca, o que não é pouco. Deu tudo pelo Boca. Ele mesmo disse que a sua intenção não era sair, a menos que chegasse uma oferta importante da Europa. Houve sondagens de outros mercados e ele disse que não. Agora estamos à espera que a negociação chegue a bom porto», atirou.