Pedro Martins está a negociar com o Olympiakos.

O treinador português, que deixou o V. Guimarães já durante esta temporada, tem nesta altura um princípio de acordo, mas ainda há aspetos por finalizar no entendimento entre as partes, os quais se espera que sejam encerrados em breve.

Olympiakos e o próprio técnico calculam, aliás, que o acordo esteja fechado na próxima semana, podendo então o português viajar para Atenas, para assinar um contrato que terá início a partir da próxima temporada.

Recorde-se que o espanhol Oscar Garcia se demitiu recentemente, mas o facto de faltarem apenas quatro jogos para o final da temporada torna desnecessário a Pedro Martins entrar já, pelo que o Olympiakos está disponível para entregar o comando da equipa a um interino, que assuma os últimos encontros da época, deixando o português livre para começar na próxima época.

Pedro Martins deve assinar contrato por dois anos (que pode ser um ano com mais uma época de opção).

Recorde-se que o treinador já esteve próximo de assinar pelo Olympiakos no início desta temporada, mas nessa altura as negociações não se concretizaram porque o V. Guimarães não libertou o técnico.

Pedro Martins deve assim ter a primeira experiência no estrangeiro, depois dos bons trabalhos realizados no Marítimo, no Rio Ave e no V. Guimarães.