O Olympiakos confirmou a contratação em definitivo de José Sá. Horas após a oficialização do negócio, o guarda-redes recorreu às redes sociais para se despedir do FC Porto, clube que representou durante três anos e meio.

«Obrigado Porto, obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizagem que tive neste clube que é e será sempre o do meu coração. Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios!», escreveu o futebolista de 26 anos nas redes sociais.

José Sá deixa assim os dragões com um total de 27 jogos disputados na primeira equipa.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Porto, obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizado que tive neste clube que é e será sempre do meu coração. Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios! Thanks Porto, thank you to all the fans, technical team and teammates for every moments and learnings I have had in this club that it is from the heart. Thanks Olympiacos for the confidence you have placed in me, it is with great honour that I will continue to wear this shirt. Ready for the new challenges!

Uma publicação partilhada por José Sá (@josesaoficial) a