Rui Vitória está prestes a voltar ao ativo para assumir o comando técnico do Al Wasl, atual quarto classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.
A notícia foi avançada pelo jornal A Bola e confirmada também pelo Maisfutebol.
O treinador de 55 anos deve assim regressar ao ativo pela porta do clube do Dubai, um dos mais titulados do pequeno país do Médio Oriente e que desde novembro passado estava a ser orientado de forma interina por Mesut Meral, técnico sueco que sucedeu ao português Luís Castro.
Rui Vitória estava sem clube desde setembro de 2025, quando rescindiu com o Panathinaikos. Desde que deixou o Benfica, em janeiro de 2019, o treinador ribatejano tem trabalhado sempre fora de Portugal. Seguiu-se o Al Nassr (onde foi campeão saudita), o Spartak Moscovo, a seleção do Egito e o Panathinaikos.