Elói Santos, treinador do Alcochetense, comenta a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal, após eliminar a U. Leiria, neste domingo:

«Esta vitória deve-se a estes jogadores magníficos, um grupo de jovens super, super amador, mas com muita dignidade e valor. Hoje provámos que também existem valores na III Divisão. Nunca nos desconcentrámos, sempre mantivemos a calma e tranquilidade e conseguimos explorar o ponto mais fraco da U. Leiria, o espaço atrás da sua linha defensiva. Conseguimos dois golos fantásticos e esta vitória deve-se a estes jogadores, que são uns verdadeiros trabalhadores.»

[Futuro na prova] «A nossa Taça foi feita hoje aqui e estamos muito felizes. No entanto, vamos continuar a sonhar e esse sonho ainda vai ser muito mais intenso se tivermos aqui um adversário maior que a U. Leiria, que nos desculpe, é uma excelente equipa, mas gostaríamos de ter um grande, porque somos um clube amador, pobre e, de facto, uma receita superior a esta dava-nos imenso jeito para o resto da época.»