No final do jogo os treinadores aparecem com estados de ânimo diferentes. O treinador do Bragança, Lopes da Silva, revoltado com a arbitragem, já Jorge Jesus mostrou estar feliz com o resultado conseguido perante um adversário muito difícil:
Lopes da Silva, treinador do Bragança:
«O lance do golo anulado ao Josiván nos descontos deixou-nos logo a dúvida se estava em fora de jogo ou não. É difícil analisar essas jogadas e eu também não queria acusar o árbitro antes de ver as imagens na televisão. Mas já vi as imagens e nenhum dos nossos dois jogadores estava em fora-de-jogo. Se calhar este resultado vem de encontro a algumas conversas que tive com outros treinadores, inclusivamente o Jaime Pacheco que já tinha dito que era difícil ao Bragança chegar mais longe. Ele até disse que não interessava ao futebol português que o Bragança chegasse à Taça UEFA, porque podia ser mau para o ranking de Portugal na UEFA. Sabemos agora que o golo não estava em fora-de-jogo. Se pudéssemos ir mais longe na Taça de Portugal íamos, mas fomos até onde foi possível. Tínhamos o sonho de ir ao Jamor, mas não foi possível. Enfim, saímos de cabeça erguida, acabou o nosso sonho».
Jorge Jesus, treinador do Belenenses:
«Se calhar pelo que o Bragança fez merecia ir ao prolongamento. Quero dar os parabéns ao adversário, que mostrou ser uma equipa ponderada. Quero também dar os parabéns ao seu treinador pela estratégia que montou e que nos criou imensas dificuldades durante a primeira parte. Ao intervalo conversei com os jogadores, expliquei-lhes no que era preciso melhorar, melhorámos muito na segunda parte e acabámos por ganhar o jogo. Mas tivemos muitas dificuldades, não conseguimos dar dimensão ao jogo. Das três equipas da II Divisão, o Bragança foi a que mais qualidade mostrou. Acabámos por nos apurar para as meias-finais que era o que queríamos e por isso saímos daqui felizes. O que me pareceu o lance do golo anulado ao Josivan? Não quero falar da arbitragem, para falar dessa jogada também tinha falar de um possível penalty sobre o Eliseu».