Felipe, Éder Militão, Chidozie, Bruno Costa e Diogo Leite foram as principais novidades no treino realizado pelo FC Porto nesta quinta-feira.

A dupla de centrais estreou-se pela seleção principal do Brasil na goleada sobre El Salvador, por 5-0, num particular em Washington (Estados Unidos), e hoje já regressou ao Porto e já trabalhou esta tarde às ordens de Sérgio Conceição. 

Na véspera da receção ao Desp. Chaves para a Taça da Liga, os azuis e brancos treinaram no Estádio do Dragão já com o grupo de trabalho completo, à exceção dos jogadores que continuam entregues aos cuidados do departamento médico.

Sérgio Conceição continua sem poder contar com Diogo Costa, Mbemba, Soares, André Pereira e Aboubakar.

À margem da sessão de trabalho, foram entregues os prémios relativos à Liga 2017/18. O técnico da equipa azul e branca recebeu o galardão de melhor treinador, enquanto Iker Casillas foi distinguido com o prémio Fair-Play. Felipe, Alex Telles, Herrera e Marega receberam também os prémios relativos à presença no «onze» da época passada onde figura também Ricardo Pereira, que se transferiu neste verão para o Leicester.