Fernando Santos conta com praticamente todo o grupo para o ensaio-geral desta sábado, no Estoril, frente ao Chipre, antes do jogo com a Letónia, da fase de qualificação para o Mundial2018 e da Taça das Confederações que vai decorrer na Rússia a partir de 17 de junho.

Tal como na véspera, depois das chegadas de Pizzi, Nélson Semedo, Raphael Guerreiro e Bruno Alves, o selecionador voltou a contar com um grupo de 21 jogadores no treino da Cidade do Futebol, faltando apenas Pepe e Cristiano Ronaldo, que, este sábado, ainda vão jogar a final da Liga dos Campeões em Cardiff, além de Ricardo Quaresma que está a recuperar de uma lesão e ainda não está disponível para este primeiro jogo.

Depois do jogo de preparação deste sábado, frente ao Chipre, Portugal ruma à Letónia onde, no dia 9, faz mais um jogo da fase de qualificação para o Mundial2018. Depois segue-se a Taça da Confederações, na qual os comandados de Fernando Santos vão medir forças no Grupo A com as seleções de México, Nova Zelândia e com a anfitriã Rússia.