O Inter de Milão, de Luís Figo, é o vencedor do Troféu Moretti. Depois de ter derrotado o Nápoles por dois a zero, os «nerazzurri» ganharam à Juventus com um golo sem resposta, no jogo que viria a definir o campeão. Luís Figo foi titular na primeira partida e esteve em evidência ao participar no primeiro golo dos milaneses e ao ser o marcador de serviço das bolas paradas. No primeiro golo, Figo iniciou a jogada que viria a culminar no potente remate de Stankovic, que adiantou o Inter no marcador aos nove minutos da segunda parte.
No último encontro da tarde encontro não jogou Figo no Inter, mas jogou Jorge Andrade na «Juve». O central português não foi capaz de evitar a derrota da sua equipa perante o Inter de Milão. Jorge Andrade já tinha alinhado, juntamente com Tiago, no primeiro jogo da tarde que resultou na vitória da «Velha Senhora» sobre o Nápoles por uma bola a zero. Um grande golo de Del Piero resolveu a partida, mas os dois portugueses foram titulares e exibiram-se a bom nível durante os 45 minutos da partida.
O Troféu Moretti é um torneio triangular, que este ano contou com a participação de Juventus, Inter e Nápoles, e disputa-se em jogos de 45 minutos divididos em duas partes de 22 minutos e meio.