Tuck colocou um ponto final na sua carreira de futebolista este domingo, depois de ter vestido a camisola do Belenenses pela última vez no empate com o V. Setúbal (0-0), no jogo da última jornada da actual edição da Superliga. Quinze anos dedicados ao futebol divididos entre as camisolas do Gil Vicente (8 anos) e do Belenenses (7 anos) que já deixam saudades.
«Já sinto saudades. Orgulho-me imenso da carreira que tive. Quero agradecer a todos com quem privei e trabalhei ao longo de todos estes anos e à minha família que vai continuar a apoiar-me», destacou o veterano jogador, de 35 anos, visivelmente emocionado entre os dois filhos.
Tuck tinha mais um ano de contrato, mas chegou a acordo com a administração da SAD do Belenenses para antecipar o final de contrato para passar exercer funções na
estrutura técnica. «Só recentemente é que chegámos a acordo para que mudasse de funções na próxima época», contou sem conseguir destacar o momento mais marcante da sua carreira. «É difícil destacar um, estou a lembrar-me de vários e não consigo destacar um», acrescentou.