Declarações de Nabil Maaloul, treinador da Seleção da Tunísia, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após o empate a duas bolas diante de Portugal. A meio da conferência de imprensa o selecionador atendeu uma chamada da mãe:

«Contávamos com jogo difícil tal como disse na antevisão, jogámos perante o Campeão Europeu, Portugal estava desfalcado, era um jogo de preparação para as equipas técnicas detetar problemas. Estou muito satisfeito com o empate, vamos prepara o próximo jogo com outra mentalidade. Portugal tem a preparação menos adiantada, mas para nós este jogo é importante para o futuro».

[Preparação adiantada?] «Ainda não, É a primeira semana, mas grupo só esteve junto nos últimos dias. Alguns estão lesionados outros cansados depois de época longa, temos de ver como vão conseguir estar no melhor rendimento no dia 18, há jogadores que só na semana passada acabaram época e alguns jogaram 50 jogos. Arranjar equilíbrio nos jogadores é a nossa maior preocupação».

[Portugal candidato vencer mundial?] «Sim, acredito muito nisso. Este foi primeiro jogo, a primeira semana de preparação. Faltaram muitos titulares, penso que Portugal chegará lá mais em forma e vai fazer um bom mundial».