Dois homens armados entraram na sede do Bafraspor, equipa da terceira divisão turca, e assassinaram o treinador e o técnico dos guarda-redes, deixando ainda o director do clube em estado considerado grave, mas fora de perigo. Ismail Kurt, o treinador de guarda-redes, teve morte imediata e Sedat Gezer, o técnico principal, faleceu à chegada ao hospital.
Uma testemunha descreveu os acontecimentos à cadeia de notícias CNN-Türk: dois homens chegaram numa carrinha branca com matrícula de Istambul e entraram no edifício do clube por volta das 10 horas. Os suspeitos entraram no gabinete do director, Engin Ozarslan, e dispararam sobre as três vítimas. Depois de se retirarem, ainda voltaram à carga. 16 tiros depois, fugiram disparando para o ar.
Os motivos do brutal ataque são ainda desconhecidos. Ibrahim Alacamli, membro do conselho directivo do Bafraspor, desconhece essas razões e adianta que a polícia já está a investigar o sucedido. «Milhares de pessoas concentraram-se em frente à sede do clube e toda a cidade chora», afirmou.