Volte-face na transferência de Carlão para o Kashima Antlers, clube com o qual os leirienses estiveram em negociações nos últimos dias. De acordo com o presidente da SAD leiriense, o jogador não irá para o Japão.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Tudo apontava para uma saída do brasileiro, por cerca de dois milhões de euros(sensivelmente metade da cláusula de rescisão do jogador), de resto confirmada ao Maisfutebol por Jorge Baidek, representante do jogador.

«Os clubes chegaram a um patamar de entendimento, o atleta também deu o seu aval, e vamos aguardar pelos últimos desenvolvimentos», admitiu, mas João Bartolomeu deu outra versão à agência Lusa.

«Estivemos a negociar com o Kashima, mas não chegámos a acordo. Temos várias propostas pelo Carlão e as notícias de hoje de que há acordo não têm qualquer fundamento. A União de Leiria não vende jogadores pelos jornais», referiu.

O líder leiriense criticou ainda o agente do avançado e afirmou ter propostas também para outros atletas: «São tudo manobras do empresário do jogador, que quer ganhar mais dinheiro com o negócio do que o jogador e a SAD. As negociações terminaram com os japoneses. O Carlão tem mais clubes interessados, tal como o Djuricic, o Zahovaiko e um dos nossos defesas centrais, de que não revelo nome.»

[artigo actualizado]