A administração da U. Leiria deu carta branca ao empresário de Maciel e Cadu da Silva para negociar a venda dos passes de ambos os jogadores, cujos contratos com o clube do Lis terminam no final desta época.
Neste momento, Maurício Nassif, o agente dos atletas, encontra-se em Israel a tratar deste dossier e é possível que haja novidades em breve. «Está tudo bem encaminhado. Estamos a negociar e, até final desta semana, deve ficar tudo resolvido», afirmou ao Maisfutebol.
A estratégia da SAD, que, recorde-se, anunciou ainda ante do final do ano passado um lista de sete dispensados, parece agora passar por uma tentativa de rendibilizar alguns activos ainda com mercado antes que possam sair a custo zero, no Verão.
O curioso é que, de entre os atletas considerados excedentários, apenas Jessui, Marco Soares, Renato e André Marques deixaram efectivamente o clube, pelo que Patrick, Nélson, Zongo e NGal, que entretanto até têm sido convocados e utilizados por Vítor Oliveira, devem, afinal, permanecer ao serviço do clube.