Os treinos da U. Leiria desta quarta-feira, na Quinta do Pinheiro, contaram com mais dois regressos, o médio Marco Soares e o avançado Zahovaiko, depois de terem representado as selecções de Cabo Verde e da Estónia, respectivamente.

Quem deverá apresentar-se esta quinta-feira, na Bidoeira, é o guarda-redes Djuricic, que voltou a ter a confiança de Radomir Antic para defender a baliza da Sérvia diante da Eslovénia (1-1). Quanto a Mamadou Tall e Panandetiguiri, foram os primeiros a regressar a Leiria, depois de terem sido titulares na equipa de Paulo Duarte, no encontro amigável realizado em Cannes entre o Burquina Faso e o Gabão (1-1).

A União prepara o jogo com o Nacional, do próximo domingo, para o qual subsistem dúvidas quanto à utilização de Leandro Lima e Obradovic, devido a questões burocráticas. Nesta quinta-feira, é ainda aguardado o avançado Arthuro, o último reforço leiriense, que se ausentou no Brasil para tratar de assuntos particulares e ser operado às amígdalas. O jogador será observado previamente pelo departamento clínico do clube do Lis, devendo começar a treinar apenas na sexta-feira ou, o mais tardar, no sábado.