Ulisses Morais, que orientou a Naval e o Paços de Ferreira na última época, foi abordado pela U. Leiria para assumir o lugar de Lito Vidigal. Contactado pelo Maisfutebol, o técnico confirmou a abordagem mas não quis alongar-se em mais pormenores, por uma questão, evidente, de sigilo negocial.

«Penso que isso já é público, no entanto, não quero falar sobre esta situação, nem alimentar especulações nesta altura. O que tiver de acontecer, acontecerá», referiu o experiente treinador, um dos nomes em cima da mesa para treinar a equipa, tal como o do espanhol Alberto Pazos.

Enquanto não se define quem irá ocupar o lugar deixado vago por Lito Vidigal - ainda será necessário chegar a acordo para a rescisão com o técnico - os treinos serão ministrados por um dos membros da anterior equipa técnica, o adjunto João de Bastos, também ele uma possibilidade para o cargo, caso falhem as negociações com os treinadores já referidos. A auxiliá-lo esteve Ricardo Moura, ex-treinador do União da Serra. Nesta sexta-feira, a equipa trabalhou à porta fechada, na Quinta do Pinheiro