SIGA OS SORTEIOS AO MINUTO

Realizam-se, na manhã desta segunda-feira, os sorteios das terceiras pré-eliminatórias da Liga dos Campeões e Liga Europa, que envolvem três equipas portuguesas: Benfica, Sp. Braga e Rio Ave.

A equipa de Vila do Conde terá ainda de ultrapassar a segunda pré-eliminatória, que será disputada com o Jagiellonia Bialystok, da Polónia, mas ficará a conhecer o eventual adversário na ronda seguinte.

Benfica e Sp. Braga entram em prova precisamente na ronda agora sorteada. As «águias» na Liga dos Campeões e os «arsenalistas» na Liga Europa.

Fenerbahçe (Turquia), Spartak Moscovo (Rússia), Standard de Liège (Bélgica) e Slavia (Rep. Checa) são os possíveis adversários do vice-campeões nacionais.

No caso do Sp. Braga há mais possibilidades em aberto, relacionadas com os jogos da segunda pré-eliminatória. Estes são os possíveis adversários dos «arsenalistas»:

Zorya Luhansk (Ucrânia)

Hapoel Haifa (Israel) ou FH Hafnarfjördur (Islândia)

Viitorul (Roménia) ou Vitesse (Holanda)

Shakhtyor Soligorsk (Bielorrússia) ou Lech Poznań (Polónia)

Nordsjælland (Dinamarca) ou AIK (Suécia)

O Rio Ave ainda terá de ultrapassar a segunda pré-eliminatória, como já referido, mas ficará já a conhecer o eventual adversário da fase seguinte, a sair deste lote:

B36 Tórshavn (Ilhas Faroé) ou Beşiktaş (Turquia)

Spartak Subotica (Sérvia) ou Sparta Praga (Rep. Checa)

Ufa (Rússia) ou Domžale (Eslovénia)

Leipzig (Alemanha) ou Häcken (Suécia)

Gent (Bélgica)

Željeznicar (Bósnia e Herzegovina) ou Apollon Limassol (Chipre)