Ulisses Morais, treinador do Paços de Ferreira, reconhece que a sua equipa tem potencial para procurar outros objectivos para lá da permanência no escalão principal. Contudo, até garantir a continuidade na Liga, o técnico não vacila. Importa, antes de mais, pontuar em casa do Rio Ave.
«Temos bem presente que o principal objectivo não foi alcançado e só pensando em ganhar e em ter pensamento positivo é que poderemos alcançar a permanência. O Rio Ave tem um excelente plantel e coloca muitas dificuldades aos adversários, sobretudo quando joga em casa, mas, em função da carreira no campeonato das duas equipas, prevê-se um jogo equilibrado», começou por dizer.
O técnico desvaloriza a perspectiva história. O Paços de Ferreira nunca venceu em Vila do Conde. «As vitórias ou derrotas do passado não são garantia para ninguém no futuro. Quem persegue os princípios da conquista e os hábitos de ganhar não pode relaxar. Mas, depois de sentirmos que alcançámos a permanência, temos obrigação de ganhar etapa a etapa e, por que não, olhar para outras metas», disse, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.