Quim Machado já não é o treinador do Feirense. O técnico tinha colocado o lugar à disposição e, depois de jantar, o presidente Rodrigo Nunes acabou por aceitar o pedido de demissão. «Sempre defendi que o problema não era o treinador, que fez um excelente trabalho no clube», começou por dizer o dirigente à Agência Lusa.

«Nós não somos ingratos, lembramo-nos do valor que o treinador tem. Mas, a situação não era confortável para ele, nem para os jogadores e seria doloroso manter esta situação até ao fim. Por isso, aceitei a demissão do treinador. Olhando para a classificação, a troca de treinador pouco vai acrescentar», disse, referindo-se ao facto do Feirense estar a seis pontos da linha de água.

Quim Machado colocou lugar à disposição

Rodrigo Nunes promete, de resto, uma solução nas próximas horas para tomar conta do comando da equipa. «Só um milagre alterará esta situação, mas a esperança é a última a morrer. O adjunto do Quim Machado também o vai acompanhar, pelo que vamos tentar encontrar uma solução para o treino de amanhã, segunda-feira, que reagendámos para as 15 horas.»

«Tem de ser uma solução de forma interna ou então alguém que conheça bem o Feirense, porque não temos muito tempo. Temos de ser rápidos a encontrar uma solução até ao final da época, até porque há jogo já no sábado.» Quim Machado, que conseguiu a subida do Feirense após 22 anos de ausência do primeiro escalão, deixa a equipa em último lugar, com 17 pontos.