Declarações de Norton de Matos, treinador do União da Madeira, depois da derrota nas grandes penalidades na Vila das Aves. A equipa da Liga fica pelo caminho na Taça de Portugal:
 
«Na Taça de Portugal, e em qualquer taça, normalmente acontecem este tipo de resultados e de dificuldades. Sabíamos que o Aves estava a fazer uma excelente recuperação no campeonato. Começámos bem o jogo, mas inexplicavelmente sofremos dois golos da forma como sofremos. Abala qualquer estratégia».
 
«Por um lado marcar três golos na casa do adversário é sempre bom, mas sofrer três golos é mau, então os dois primeiros são caricatos. Nos penáltis o D. Aves podia ter ganho, nós não conseguimos matar o jogo e acabou por vencer o Aves. Diz-se que é uma lotaria, mas nós treinámos bastante os penáltis. Parabéns ao D. Aves».
 
«Não posso criticar a equipa por aquilo que trabalhou e por aquilo que rendeu. Vamos concentrar-nos no campeonato, que é o nosso principal objetivo. Queríamos continuar na Taça de Portugal, mas não foi possível».