Luis Norton de Matos considera que o encontro do União da Madeira frente ao V. Guimarães, na próxima segunda-feira (21h), será de dificuldade acrescida para a sua equipa, não acreditando numa má fase vimaranense, apesar de a equipa minhota ainda não ter ganho esta época.
 
«Vão estar muito concentrados e, por isso, todos os cuidados são poucos. O Guimarães tem um processo defensivo muito forte, com dois centrais muito bons. Conheço os seus pontos fortes e menos fortes», assegurou na antevisão do encontro, citado pela Lusa.
 
O técnico dos madeirenses sublinhou que a preparação do Vitória está «mais adiantada» por causa da participação na Liga Europa. «Mas vamos tentar ganhar o jogo com as nossas armas», prometeu.
 
Jogar no Estádio da Madeira face à impossibilidade de atuar no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, por falta de condições para jogos com transmissões televisivas, não servirá de desculpa, embora o treinador reconheça que «seria melhor ter um lugar próprio para jogar».