Paulo Sérgio entende que as notícias que davam conta de um desentendimento entre o jogador Desmarets e o presidente do V. Guimarães são «uma facada na tranquilidade e na coesão do grupo».
O técnico não confirma nem desmente a notícia, avançada pelo jornal «A Bola», mas diz que «passar a informação cá para fora é uma maldade». «O balneário é sagrado e ninguém tem de comentar cá para fora: vou combater isso enquanto estiver no Vitória», acrescentou, citado pela agência Lusa, garantindo que Desmarets continua a ser «uma opção válida».
A notícia que agitou o balneário vimaranense dava conta de uma forte discussão entre o presidente do clube, Emílio Macedo, e o jogador Desmarets, devido a uma entrevista deste último a órgãos de comunicação franceses. Os capitães de equipa também marcaram presença na sala de imprensa, com Flávio Meireles a avançar com uma explicação para a presença do dirigente no balneário: «Acontece muitas vezes. O presidente costuma ir ao balneário falar de problemas que possam existir. Pontualmente, este mês, o pagamento dos salários está atrasado e o presidente foi lá esclarecer o problema», explicou o dono da braçadeira.
Em relação ao jogo com o V. Setúbal, deste sábado, Paulo Sérgio espera dificuldades: «Tem evoluído bastante desde a chegada do Manuel Fernandes, a cada jogo está mais compacta e determinada. Não espero que assuma o jogo em Guimarães, mas vamos ter um bloco difícil de ultrapassar porque este Vitória de Setúbal não é o que apanhou oito golos no início do campeonato.»