*Por Bruno José Ferreira

Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães estava naturalmente satisfeito depois da entrada com o pé direito na Liga Europa. O líder máximo dos Vitorianos confessou que por vezes há receio da capacidade da equipa, mas a expectativas não foram defraudadas.

«Tenho qua fazer um balanço muito positivo, havia uma grande expectativa relativamente ao início desta competição, mas temos sempre alguma ansiedade e insegurança em relação aquilo que a nossa equipa é capaz de fazer, mas acabamos por ver concretizar aquilo que eram as nossas expectativas, uma boa entrada na competição», disser Júlio Mendes na zona mista do estádio D. Afonso Henriques.

O presidente do V.Guimarães não quer, para já, falar do encontro com o Benfica dizendo que se trata de um contexto diferente: «Cada jogo é um jogo diferente, este jogo tinha um contexto e o jogo de domingo é uma realidade diferente. Jogamos um jogo de cada vez, pensamos um jogo de cada vez e portanto não vamos ficar excessivamente entusiasmados. Vamos ficar focados, sempre muito realistas, um jogo de cada vez».