Depois da aventura em Marrocos, que resultou no triunfo por duas bolas diante do vice-campeão do mundo Raja Casablanca, o V.Guimarães regressou esta segunda-feira aos treinos dando inicio à preparação do jogo com o Nacional da Madeira.

Amorim chegou a preocupar depois de ter apresentado queixas no final do jogo com o Raja, mas não se confirmou o cenário de lesão, tratando-se apenas de uma pancada mais forte no joelho.

O defesa direito treinou sem limitações, tal como Douglas e Addy que não viajaram até Marrocos. O guarda-redes Douglas ficou em Guimarães a tratar um problema no ombro, cumprindo um programa de gestão de esforço. David Addy apresentava-se com síndrome gripal.

Regressaram todos aos trabalhos sem qualquer tipo de limitação, treinando-se às ordens de Rui Vitória nos relvados do Complexo Desportivo do clube minhoto. O V.Guimarães defronta o Nacional da Madeira na próxima segunda-feira, em jogo a contar para a 17ªjornada. Abdoulaye, que foi expulso na última jornada, é o único indisponível dos vimaranenses.