O treinador do V. Guimarães defendeu, na antevisão ao encontro de sábado frente ao Olhanense, que a sua equipa tem vindo a melhorar jogo após jogo, apesar da vitória sofrida para a Taça de Portugal frente ao Moura, da II Divisão, e manifestou o desejo de voltar aos triunfos na deslocação ao Algarve.

Toda a informação de V. Guimarães

«A equipa vai fazer tudo para tentar vencer, sabemos que é um jogo que não é fácil, mas temos as nossas capacidades e responsabilidades também. Estamos muito cientes do que podemos fazer e também das nossas limitações», afirmou Rui Vitória, citado pela Lusa.

No entanto, o treinador admitiu que «há ainda mudanças a fazer, graduais e estruturais» e há que analisar também o jogo da Taça de Portugal: «É fundamental saber o que de mau e bom fizemos, foi uma pena que 25 por cento das oportunidades que criámos não tenham sido concretizadas em golo. As coisas não estão bem, ou não estão como nós gostaríamos, mas ficávamos mais preocupados se não tivéssemos criado oportunidades.»

Quanto ao Olhanense, adversário que vai encontrar nesta oitava ronda da Liga, Vitória considera que «é uma equipa de qualidade, que vai iniciar um ciclo difícil e joga em casa», mas diz que na análise que fez encontrou algumas falhas e vai aproveitá-las para «tentar vencer».