Cohene
O defesa sadino foi dos que mais mostraram reação para lutar contra um resultado adverso desde cedo. A partir da defesa e a mostrar-se no ataque. Com dois golos seus, o Vitória fez a reviravolta no marcador. Foi o jogador mais valioso em campo.

Miguel Pedro
O jovem avançado do V. Setúbal deu bastante que falar no final do jogo. Marcou um ótimo golo justificando (e aproveitando) em pleno a aposta de José Couceiro para lhe dar ritmo no que restava do jogo. Protestou com os adeptos em jeito de resposta. Esteve bem e borrou a pintura. reconheceu de pronto o erro e assumiu-o desculpando-se por isso. Fez questão de mostrar que aprende com os erros e que, assim, pode dedicar-se apenas ao bom futebol.

Bruno Sabino
Lutou muito e procurou várias ocaisões para marcar. Mas, assim,acabou também por ter várias oportunidades e não conseguiu concretizar nenhuma. Esteve bem até á finalização. Falhou nesse ponto.

Zílio
Criou muitos problemas ao lado esquerdo da defesa sadina. Um golo em casa de uma equipa da primeira divisão foi um bom prémio... para si e que pode partilhar com o golbal da equipa de Alcanena.