«Claro que o Vitória de Setúbal não deveria competir na Liga. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e a UEFA diz isso claramente. Não é uma norma particular de cada país. Os pagamentos ao Fisco e Segurança Social têm de estar em dia e não pode haver credores. Estão a cometer uma fraude e não podem estar a participar nas competições» disse Paco Moreno à Agência Lusa.

Recentemente o caso Kasumov foi novamente mencionado e Paco Moreno falou na utilização ilegal da imagem do jogador: «Vamos apresentar uma denúncia aos organismos competentes porque isto é uma fraude. Há uma série de circunstâncias que estão fora de lei e isso prejudica a nossa empresa directamente, porque não conseguimos cobrar a nossa dívida».

O responsável pela empresa vai mais longe: Paco Moreno quer exigir uma averiguação à inscrição do clube na Liga 2009/2010. «Atentos aos factos de que agora tomámos conhecimento, seguramente algo se passou para que a inscrição da Sociedade Anónima do V. Setúbal fosse aceite na Liga. É isso que pretendemos ver clarificado».