Promovido à equipa principal do Vitória de Setúbal para substituir Manuel Fernandes, Bruno Ribeiro garante não estar preocupado com o futuro. O antigo jogador do clube sadino não sabe em quantos jogos irá comandar a equipa, mas garante total disponibilidade. A estreia será, curiosamente, na bancada.

«O meu objectivo é estar sempre disponível para o Vitória de Setúbal. O que me pediram foi para orientar a equipa neste jogo e é por isso que aqui estou. O futuro não me preocupa. Estou sempre disponível para ajudar o Vitória, seja como treinador ou em quaisquer outras funções», disse o jovem técnico, citado pela agência Lusa, na antevisão do encontro com o Olhanense.

Bruno Ribeiro vai liderar a equipa sadina frente ao Olhanense, mas sem sentar-se no banco, pois foi expulso quando ainda orientava a equipa de juvenis e cumpre um mês de suspensão. «Vou estar lá em cima, mas em contacto permanente com o banco», garantiu, em conferência de imprensa.

A recepção ao Olhanense é encarada como «um jogo complicado», mas de olhos postos no triunfo: «Temos muitas hipóteses e estamos a trabalhar nesse sentido, para conseguir os três pontos, com a ajuda dos sócios. Espero que esteja muita gente a assistir ao jogo para nos apoiar.»