Hélio Sousa não espera novidades na equipa do F.C. Porto para a Supertaça. Apesar de ser agora Rui Barros e João Pinto os treinadores provisórios, depois da saída de Co Adriaanse, o técnico do V. Setúbal espera o mesmo sistema de três defesas.
«Um jogo com uma equipa grande nunca é previsível», afirmou Hélio ao final da manhã desta quinta-feira no Estádio do Bonfim. «Em relação à equipa, os jogadores já estão habituados a um determinado sistema. Não deverá ser alterado, nesse aspecto não haverá surpresas», considerou o treinador sadino. «Mas, no entanto, tem jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento, que podem resolver um jogo, e isso é absolutamente imprevisível. Um jogador pode mudar um jogo», lembrou.
Hélio treinou esta manhã à porta fechada. A preparar surpresas ao F.C. Porto? «Aproveitamos para trabalhar alguns aspectos do jogo, com um pouco mais de liberdade do que normalmente. Temos um esquema pré-definido e ensaiado e não vamos fugir disso, mas em pormenores pode-se sempre fazer uma surpresa», realçou.