José Rachão, técnico do V. Setúbal, atribuiu esta terça-feira à tarde o favoritismo ao Benfica na final da Taça de Portugal, mas assumiu que os sadinos têm uma boa equipa para discutir o triunfo.
«É lógico que o Benfica tem algum favoritismo, mas o Vitória tem uma boa equipa e pode discutir o jogo porque temos um grupo muito unido e crente», declarou Rachão numa conferência de imprensa realizada no Estádio do Bonfim, citado pela agência Lusa.
O treinador do V. Setúbal garantiu que as duas derrotas que os sadinos sofreram esta época frente ao Benfica não serão motivo para pesar no subconsciente dos seus pupilos.
«A final [da Taça de Portugal] será um novo jogo e tudo pode acontecer», sublinhou José Rachão referindo-se àquele que pode ser o seu último jogo como treinador principal do V. Setúbal. Mas isso não impediu o treinador de dizer ainda que a sua equipa tem legitimidade para sonhar com a conquista da Taça de Portugal: «Para concluirmos a época em beleza falta-nos atingir um objectivo: ganhar a Taça».
Recorde-se que a final da Taça de Portugal será no domingo, dia 29 de Maio, pelas 17h no Estádio Nacional entre o Benfica e o V. Setúbal.