Norton de Matos deixou o comando técnico do V. Setúbal e a decisão foi comunicada aos jogadores pelo presidente do clube, Chumbita Nunes,
O líder máximo dos sadino foi ao balneário da equipa esta manhã antes do treino para dizer ao plantel que tinha recebido antes um faxe de Norton de Matos a comunicar que abandonava as funções de treinador do Vitória.
Norton de Matos deixa o comando técnico do V. Setíubal na sequência dos salários em atraso para com os jogadores que levaram a um pré-aviso de greve e já terão motivado algumas rescisões.
Chumbita Nunes garantiu também na visita que fez aos jogadores esta manhã que já há dinheiro para fazer alguns pagamentos sendo que amanhã serão pagos dois meses e meio de ordenados em atraso (meio mês de Setembro, Outubro e Novembro).
Neste momento, as situações de rescisão de contrato podem ficar postas de parte e o presidente do Vitória manifestou desconhecimento quanto a rescisão de contrato por parte de Dembelé e Tchomogo garantido ao plantel que não recebeu qualquer carta dos jogadores nesse sentido.